Wednesday, October 25, 2006

O Dia do Guaxinim

Foi ontem.

E não, não é nada pornográfico, pode desistir.

Ontem na verdade foi um lindo dia de sol no Rio de Janeiro. Daqueles que fazem a fama da cidade e provam sem sombra de dúvida que o Rio continua lindo.

Um sol maravilhoso, nenhuma nuvem no céu e uma brisa gostosa. Isso tudo depois de uma semana de chuvas e céu nublado - uma semana cinza. Não tive dúvidas, aproveitei que a aula no cursinho terminou um pouquinho mais cedo e desci na Cardeal Arcoverde ao invés de na Siqueira Campos e fui andar no calçadão... as 11 da manhã sem protetor solar e com um óculos enorme na cara (porque compraram o modelo errado - Eu queria uma coisa mais Jackie O e me trouxeram um óculos de ski na neve).


Resultado? É só olhar a foto. E pensar em termos de branco, vermelho e rosa camarão ao invés de preto, branco e cinza.

Estou com a testa e as boxechas rosa camarão-quase-pronto e o nariz VERMELHO!!!! Assim mesmo, maiúsculo de tão vermelho e uma grande faixa branca na região dos olhos (que afina em cima do nariz - onde as lentes terminam e fica só aquela partezinha do meio do óculos).

O Lúcio está me chamando de 'minha guaxininzinha linda'... isso é base suficiente para servir de atenuante no processo criminal, não é? Acho que o juri ia simpatizar comigo.

4 Comments:

At 5:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Com certeza! Eu tb me ofereço como testemunha :D

 
At 1:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Voto a favor do Encantado!

O ônus pelo nome é de quem saiu sem protetor. Vc deve estar linda de guaxinim!!!

 
At 10:38 AM, Anonymous Anonymous said...

Claro q posso votar!!!
Quem mandou chorar as pitangas em público?

:P

Fala pro encantado q ele pode chamar vc de guaxinim, sim :D

 
At 12:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Hmmm...
Vc vai alegar a TPM ou só crime passional em função da calúnia?
hehehe...
Mas... sei lá... tb acho que o ônus é de quem saiu sem protetor, minha amiga. Pense positivo: se fosse eu, estaria te chamando de "mané" até agora e não de "minha guaxininzinha linda"...

 

Post a Comment

<< Home