Wednesday, October 11, 2006

Dia das Bruxas.

Esse vai ser o primeiro dia das bruxas do Bernardo e, como toda mãe alucinada que se preze, minha irmã andou dando uma olhada em fantazias para ele.

E, na qualidade de tia igualmente alucinada, é óbvio que fui dar uma olhadinha também. Afinal essa é a faze em que todas as fotos comprometedoras são tiradas para mais tarde serem devidamente mostradas as namoradas e deixar o pobre roxo de vergonha.

Hehehehe, ele ia ficar uma graçinha de Conde Dracula, não ia? Ou quem sabe de diabinho? Afinal de contas é dia das bruxas.

Tem cada uma mais linda que a outra, nem todas de monstrinhos. É claro. Tem anjinho, lagosta, saquinho de pão, pimentinha, a boa e velha fantazia de abóbora... algumas são fofas, outras são fofas e hilárias e teve uma ou outra que me lembrou uma história que eu ouvi uma vez. Uma amiga minha, que é mãe, ouviu de uma amiga dela.

Dizia a tal amiga com os olhinhos brilhando e expressão sonhadora:

"Ah, bebê é tão gostoso. Rosadinho, rechonchudo (fofinho), com os dedinhos e as mãozinhas e os pézinhos... e aquele cheirinho de bebê! Dá vontade de apertar, abraçar, morder e comer todinho... " e ai ela perdia o ar sonhador, "depois eles crescem, viram adolecentes e você se toca ' devia ter comido!'. Droga!"

Em homenagem a essa mãe e a todas as mães de adolecentes por ai, adiciono essas imagens.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home