Thursday, September 14, 2006

Caminhos mais tortos do que de costume.

Ontem eu resolvi ir de ônibus para a tijuca...

Por que? Vocês se perguntam.

Bom, tinha essa palestra que eu queria assistir, na UERJ, e antes eu tinha que devolver dois filmes na blockbuster. Que fica na direção oposta a estação do metro. Depois de conversar com uma nativa (Ynara) daquelas terras indômitas resolvi pegar um ônibus "por que é facinho de chegar lá".

Muito inocente, eu acreditei!

Devolvi os filmes, atravessei a rua e, me sentido muito gente grande, peguei um 455 que me deixaria na porta da UERJ. Eram 5:40 e a palestra só começaria as 18:30. Eu tinha 50 minutos para chegar lá.

Uma hora e meia depois, sem nunca ter visto nem sombra da UERJ, eu decidi que 40 minutos de atrazo (e contando) para uma palestra que segundo informações duraria no máximo 90 minutos já era demais. Desci do ônibus, andei três quarteirões e peguei outro 455 na direção contrária para voltar para casa.

Vocês acham que é por isso que eu estou P da vida, né?

Não, estou P da vida e pronta para morder o primeiro incauto que me aparecer pela frente por que a viagem de volta levou 28 MINUTOS! Contados!

28!

Catso!

1 Comments:

At 4:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Ah! Finalmente! O buraco foi liberado!!! hehehe...

Minha filha, você não entendeu? Você pegou o ônibus errado... as fadas te enganaram. E você pegou um ônibus fadento, que te levou através de um portal de fadas, pro reino do "vamos sacanear com o seu tempo"... coisas costumeiras...

Beijo, linda! :)

 

Post a Comment

<< Home