Sunday, September 17, 2006

Sem palavras

Ontem estavamos na casa de um amigo jogando Munchkin - que eu acho que o Malhado ia adorar - e Niagra. Ok, esse último eu só assisti, mas adorei. É cheio de pedrinhas brilhantes e barquinhos. Fiquei louca para meter a mãozinha naquele bando de pecinhas e brincar com elas. Acho que o povo que estava jogando não ia gostar muito, mas enfim...

Voltando ao assunto:

Estavamos na casa de um amigo jogando e ele mostrou uns videos que ele achou no You tube chamado 'Wine opener'. Bom... não tenho palavras para descrever aquilo, mesmo porque eu ainda estou com a barriga doendo demais de tanto que eu ri. Vale a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=uAGZiE45FOc - Wine Opener

mas se você é da turma que prefere cerveja...

http://www.youtube.com/watch?v=PCp31OZ63Tc - Hot Opener

3 Comments:

At 2:51 PM, Anonymous Anonymous said...

OHOOOOO!!!!
E eu só sei dar nozinho em cabinho de cereja com a língua... rs
humilhou! :P

 
At 9:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Aliás... como é mesmo o nome daquele jogo de robôzinhos fantástico que jogamos enquanto eu estava aí?
E onde eu compro mesmo?

Gd bj!! :)

 
At 1:14 PM, Blogger Malhado said...

Agora fiquei curioso!!!

Vim te avisar q "roubei" um texto seu e o coloquei no meu blog.

Quero conhecer esse jogo!!!

 

Post a Comment

<< Home